Acesso direto ao conteúdo

você está aqui: Home  → Agenda Livre

Digital Strategies Summit, São Paulo, 16 de novembro de 2009

Colaboração: Martha Gabriel

Data de Publicação: 30 de Outubro de 2009

Conheça a programação do Digital Strategies Summit, dia 16 de Novembro de 2009, no MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Programação

  • 8h Welcome Coffee / Credenciamento
  • 8h45 Abertura
  • 9h Panorama e evolução do Marketing - Martha Gabriel
  • 9h45 Estratégias em Redes Sociais - Martha Gabriel
  • 10h45 Cofee Break
  • 11h Estratégias no Twitter - Martha Gabriel
  • 11h30 Painel - Debate "O Momento Marketing, Mídia e Redes Sociais"
    • René de Paula - Microsoft
    • Alessandro Lima - e.Life
    • Jonatas Abbott - Dinamize
    • Victor Sebastian - Locaweb
    • Mediação - Martha Gabriel
  • 12h30 Almoço Livre
  • 14h Estratégias de Busca - Martha Gabriel
  • 15h Estratégias Mobile & Advertainment - Sandra Turchi
  • 16h Coffee break
  • 16h20 E-commerce: cenário & cases - Sandra Turchi
  • 17h Painel - Debate "Negócios na Web"
    • Renato Meirelles - Data Popular
    • Marcelo Lobianco - IG
    • Marcelo Tripoli - iThink
    • Max Petrucci - Garage
    • Mediação - Sandra Turchi
  • 18h Encerramento

a programação poderá ser alterada sem aviso prévio

Panelistas debatedores convidados

Alessandro Barbosa Lima

CEO da E.LIFE, empresa líder na América Latina e Portugal em monitoração, inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais. É Mestre em Comunicação pela ECA/USP e autor do livro E-LIFE - Idéias Vencedoras para Marketing e Promoção na Web.

Jonatas Abbott

Sócio e diretor de marketing da Dinamize, diretor da ABRADi-RS e membro do Conselho Superior de E-mail Marketing. Autor de 2 cases vencedores do Top de Marketing ADVB em 2003 e 2006. Escreve no Baguete e no BlogLog e é idealizador dos eventos Terceira Terça, Papo de Primeira e Email Marketing Brasil.

Marcelo Lobianco

Trabalha diretamente com internet desde 1996 e também é professor e coordenador de Marketing Digital na ESPM/ SP. Participa com frequência a diferentes eventos internacionais de marketing e publicidade e possui dois MBAs em Marketing ( Coppead / UFRJ e ESPM/RJ ).

Marcelo Tripoli

Formado em Comunicação pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduado pela Business School São Paulo, é fundador e CEO da iThink, uma das principais agências especializadas em marketing digital do Brasil.

Max Petrucci

Fundador da Garage Interactive Marketing, agência que opera no modelo "full interactive" nas áreas do marketing digital e da mídia online. Carteira de contas clientes como Skol (ABInbev), Nivea, Anhembi-Morumbi (Laureate Group), Honda, Santander Real, Alpargatas, Ipiranga, Microsoft e outros.

Renato Meirelles

Sócio-diretor do Data Popular, publicitário com MBA em gestão de negócios pela ESPM, autor do livro "Um jeito fácil de levar a vida - O guia para enfrentar situações novas sem medo", Ed Saraiva. Colunista de diversas revistas e editor do site brasildeverdade.com.

René de Paula Jr

especialista em User Experience na Microsoft Brasil e tem mais de 13 anos de experiência no mercado interativo, com passagens por agências como Almap, Wunderman e AgenciaClick e empresas como Sony e Yahoo.

Victor Sebastian

MBA em E-Business pela FGV, graduado em Comunicação Social pela UFF/RJ e em Ambientes de Internet pela UNESA, atualmente é responsável pela área de marketing da Locaweb. Atuou também em empresas como Telefonica, CTBC, .comDominio e Supportcom, entre outras.

Coordenadoras e palestrantes

Sandra Turchi

Graduada em administração pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização na Toronto University. Fez também um Summer Programm em empreendedorismo no Babson College em Boston. É Superintendente de Marketing da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) que administra o SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Lecionou "Comunicação para o varejo" no curso do GV-PEC da FGV-EAESP, "Trade Marketing" e orientação de "TCC's" na graduação da ESPM por mais de oito anos e é Coordenadora do curso de férias de "Estratégias de Marketing Digital" , também na ESPM. É articulista de diversos veículos como Revista ESPM, Revista Marketing, Revista B2B, Revista Cliente SA, Revista Carreira&Negócios, Portal MundoMarketing , Jornal Diário do Comércio, Jornal Propaganda e Marketing, do extinto Jornal Gazeta Mercantil, Revista Perfil Empresarial, entre outros. Escreve sobre temas como: Estratégias de Marketing digital, E-commerce, Comportamento do consumidor, Consumidor de baixa renda, Comunicação e Comunicação digital, Pequenas empresas, Negócios e Varejo. É coordenadora do livro ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL, que será lançado ainda neste ano e conta com a participação de autores ilustres. Site pessoal em www.sandraturchi.com.br / Twitter: twitter.com/SandraTurchi

Martha Gabriel

Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP). CIO da NMD New Media Developers, ganhadora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005 como desenvolvedores web. Professora dos cursos de MBA da BSP Business School São Paulo, da Universidade Anhembi Morumbi, e UFPR Universidade Federal do Paraná. Palestrante e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos USA, Europa e Ásia, tendo recebido três prêmios de melhor palestra em congressos de tecnologia nos USA (2003, 2004 e 2008). Artista com trabalhos participando de exposições no Brasil e exterior, como: FILE, Videobrasil, FIAT Mostra Brasil, Nokia Trends, SIGGRAPH, CHI, UPA, Chain Reaction, ISEA, Bienal de Florença, entre outros. Reviewer da LEA Leonardo Electronic Almanac, MIT, 2005, e do Networked Book, Turbulence.org, 2009. Autora de dois livros de Marketing de Busca: "Marketing de Otimização de Buscas na Web: Conceitos, Técnicas e Estratégias", Ed. Esfera, 2008, e "SEM e SEO: Dominando o Marketing de Busca", Ed. Esfera, 2009. Curadora do Upgrade! São Paulo. Site pessoal em www.martha.com.br / Twitter: twitter.com/marthagabriel O que é?

O que: Imersão em Estratégias Digitais de Marketing e Redes Sociais.

Onde: MIS Museu da Imagem e do Som Av. Europa, 158 (veja o mapa) São Paulo - SP Fone: 11 2619-3168 (Srta Val)

Quando: 16 de novembro de 2009, segunda-feira, das 8h às 18h

Público-alvo: profissionais de marketing, TI e de agências de publicidade que desejem aprofundar conhecimentos em estratégias digitais de marketing e redes sociais

Investimento

Datas até 05/11 de 06/11
a 10/11 de 11/11
a 16/11
Valores R$ 450,00 R$ 540,00 R$ 590,00

consulte descontos para grupos e mais de um participante por empresa

Patrocínio do Evento

Informações sobre o patrocínio do evento: Srta Val (val@nmd.com.br / tel. (11) 2619.3168)