você está aqui: Home → Agenda Livre
Por Tiago Paulino
Data de Publicação: 14 de Julho de 2014
Um dos principais desafios das empresas hoje é a digitalização de processos para acompanhar a penetração tecnológica na sociedade e na vida das pessoas. Enquanto as pessoas estão adotando cada vez mais rápido o digital, as empresas têm dificuldades de transformar os antigos processos analógicos em digital. Temos cada vez mais pessoas digitais vivendo em um mundo de estruturas analógicas não compatíveis. Uma das partes fundamentais na digitalização das empresas é o marketing, que deve ser cada vez mais tecnológico, abraçar os dados e traçar estratégias digitais.
Com foco em capacitação para digitalização, a Semana de Imersão em Marketing Digital oferece 6 cursos executivos intensivos de 8 horas cada, totalizando 48 horas. O programa engloba estratégias digitais, marketing de conteúdo, transmidia storytelling, marketing de relacionamento digital, planejamento, mídias e redes sociais, gestão de crises, monitoramento e métricas, além de estratégias específicas no Facebook, Twitter, Linkedin, etc.
A capacitação é ministrada por Martha Gabriel que conta com palestras de convidados renomados no mercado, como Fabio Ricotta (Agência Mestre), Mitikazu Lisboa (Hive), Rodrigo Almeida (Dinamize), José Forni (autor Gestão de Crises), Marcel Ayres (PaperCliq) e Bruno Montoro (Facebook). Martha é uma das maiores referências em marketing digital no Brasil, palestrante keynote premiada no exterior e autora do best seller Marketing na Era Digital.
Mais informações e inscrições (leitores Dicas-L têm 10% de desconto) >>> http://www.semanaimersaodigital.com.br/source.php?cupom=DicasL