você está aqui: Home → Agenda Livre
Por Ana Carolina Prates
Data de Publicação: 06 de Agosto de 2020
Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos.
Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.
Autor: Anna Dahlström ISBN: 978-65-86057-21-8 Ano: 2020 Páginas: 384 Preço impresso: R$ 115,00 |
Este livro tem a versão em formato ebook e pode ser encontrado nas melhores livrarias virtuais (Amazon, Apple Store e Google Play).
»»» SAIBA MAIS |
Anna Dahlström é uma designer de UX sueca residente em Londres e fundadora da UX Fika. Desde 2001, ela tem trabalhado do lado cliente (client side) para agências e startups em uma grande variedade de marcas e projetos, desde sites e aplicativos até bots e UIs de TV.