você está aqui: Home → Coluna do Cesar Brod
De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.
Por Cesar Brod
Data de Publicação: 30 de Setembro de 2009
O Superman, o Flash, o Invisível e o Aranha saem para a happy-hour após uma jornada estressante na Liga da Justiça. Todos encostam a barriga no balcão e pedem, quase em uníssono, uma Polar. São servidos imediatamente. Com super-herói não se brinca. Aliás, o acento na palavra herói foi mantido, por exigência da Liga da Justiça.
Só que, pra bebida, herói não é gaúcho. O Superman foi o primeiro a falar: "Minha vida sexual é uma merda!". Como assim? Disseram os demais, em uníssono. "Quando gozo, a coisa é meio violenta. A coisa toda sai em alta velocidade e quente. Tenho um puta trauma da minha primeira relação. E a guria com quem transei, ainda mais. Ainda bem que sobreviveu..."
"Puta que pariu, Superman! Como é que tu fazes então?", perguntou o Flash. "Não faço!", respondeu o homem de aço. "Eu e a Lois vivemos uma relação aberta. Ela resolve os problemas dela e eu substituí os azulejos do banheiro pelos destroços da nave que trouxe-me para o planeta de vocês...".
"Pra mim é foda também, Superman!", disse o Flash. "Tu pensas só: elas tão nas preliminares, eu fui, voltei e já tô cornudo! É tudo tão rápido!"
"Cara, brabo mesmo é pra mim.", disse o Invisível. "Tenho um problema sério! Eu transo na boa, dou e recebo prazer, mas depois que gozo, não tem jeito... Involuntariamente, desapareço!"
"Hmm, sei, sei.. Todos dizem o mesmo!", disse o Aranha.
Silêncio no bar.
"Porra, Aranha! Quem é que ia imaginar, desculpe!", disseram todos, de um ou outro jeito.
A verdade é que a picada da aranha radioativa havia dado, além dos superpoderes ao Aranha, algo a mais (ou a menos).
"Mão na bunda não, rapaziada!", respondeu o Aranha.
Cesar Brod usa Linux desde antes do kernel atingir a versão 1.0. Dissemina o uso (e usa) métodos ágeis antes deles ganharem esse nome. Ainda assim, não está extinto! Escritor, consultor, pai e avô, tem como seu princípio fundamental a liberdade ampla, total e irrestrita, em especial a do conhecimento.
Mais sobre o Cesar Brod: [ Linkedin ] | [ Twitter ] | [ Tumblr ].